Compromisso social

Tetris Empresa Júnior UTFPR desde 2005

Profissionais com todas as qualidades necessárias e paixão pela atividade, fazem dessa equipe o Compromisso Social que o Eu Construo tem em fomentar a valorização humana e seu melhor capital, o trabalho. Elevar a consciência de pessoas inteligentes para entender a conexão humana com a realidade empresarial.

Criado na França em 1967, por alunos da Escola Superior de Ciências Econômicas e Comerciais de Paris, o Movimento Empresa Júnior foi resultado de um sentimento de necessidade de um grupo em criar uma associação que proporcionasse a realidade empresarial, prestando serviços de consultoria de alta qualidade e com baixo custo para o mercado. O Movimento chegou ao Brasil em 1988 e, de lá pra cá, vem se transformando em um dos maiores movimentos de empreendedorismo do mundo.

​Fundadas e geridas exclusivamente por estudantes universitários, as empresas juniores (EJs) transformam estudantes em empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil. Com isso, são formados profissionais cada vez mais preparados e dotados de competências como liderança, visão estratégia e experiência em gestão.

Aliás, ser Júnior no Brasil é ser gigante pela própria natureza.